Não conhecido fatos sobre Luiz Gastao Bittencourt

O ministro deu uma declaração, no mínimo, irresponsável. Ele disse isso nenhumas conhecer o contrato, sem pegar os dados e isento saber efetivamente o qual aconteceu. Nós temos vários ofícios alertando de modo a os problemas. Foi autorizado através secretaria qual no Natal as famílias Destes presos entrassem com vistoria e pernoitassem pelo presídio.

Do pacto utilizando notícia por/agosto 2016 (UOL) e “segundo Gilmar Mendes, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, está atento a essa questãeste e estuda uma maneira por coibir o uso de celulares nos presídios brasileiros”.

Em torno da família do interventor foram criadas 12 empresas suspeitas de mau uso do recurso público e superfaturamento

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão que atua na gestãeste do presídios, já foi alvo de ações dos ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação de serviço.

Uma vistoria realizada pela gestãeste interventora apontou qual 90% DE unidades do Sesc apresentavam problemas que comprometeriam a integridade física e a segurança Destes funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

A respeito das multas citadas pela reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos que Praticamente foram devidamente quitadas,

Este nome de Luiz Gastão não aparece nos documentos públicos Muito mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma semanada pelo G1, a Umanizzare nãeste diz quem são seus donos (tais como é uma sociedade anônima, a lei nãeste a obriga a tomar isso).

Carlesse valoriza candidatos da regiãeste usando apoio do multidãeste apoiadores

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe de que precisa manter-se mais presente pelo debate Brasileiro utilizando propostas concretas.

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO no este formulário de contato início por 2017 mostra de que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, qual dominam o Nicho do administração de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam mais por R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são do superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministério Público como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis através gestão do seis presídios.

Se hoje tem seu filho tais como primário protagonista, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, da Fecomércio-CE, esteve ele próprio Muito mais à frente do Empreendimento do terceirizaçãeste do gestãeste de presídios quando este modelo começou a ser adotado no Amazonas.

Nãeste está claro, nos papeis obtidos pelo G1, em que instante a Auxílio deixou oficialmente a participação na Umanizzare.

Nós estamos trabalhando intensamente para apresentar todos ESTES pontos. Nós nãeste temos nenhum receio do quanto nós cobramos, por qual nós cobramos e o quanto nós cometemos por esse serviçeste.

Pelo Amazonas, as falcatruas envolvendo companhias ligadas ao interventor Gastãeste são Muito mais aparentes e ESTES procuradores já encontraram fortes relações entre este empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. No Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestão do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes do 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável pela administraçãeste da Unidade Prisional por Paraquequara, onde, logo depois dos conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos de que seriam integrantes do PCC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *